Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e, hoje, advogado de Donald Trump, disse na noite de terça-feira (20), que entregou à Polícia Estadual de Delaware o conteúdo do suposto laptop de Hunter Biden, filho do candidato à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden. Segundo Rudy, no computador tem fotos de meninas menores de idade e mensagens de texto.
Giuliani disse ao Newsmax TV que Hunter Biden tinha várias fotos de “meninas menores” no laptop que supostamente pertenciam a ele e que ele as entregou à Polícia Estadual de Delaware.
Já se passou quase uma semana desde que o New York Post divulgou a primeira rodada de informações sobre o conteúdo do laptop de Hunter Biden, que foi recuperado em uma oficina de Delaware.
O jornal norte-americano The New York Post publicou uma reportagem que faz afirmações polêmicas sobre Hunter Biden. Em destaque no site do veículo de comunicação, a manchete afirma: “e-mails revelam como Hunter Biden apresentou um empresário ucraniano ao pai vice-presidente”.
O texto dá ênfase a uma troca de e-mails entre Hunter Biden e Vadym Pozharskyi, alto executivo da empresa de energia ucraniana Burisma – que em 2014 contratou Hunter com um salário de US$ 50 mil mensais, segundo o The New York Post. No mesmo ano, Pozharskyi teria enviado uma mensagem para Hunter perguntando como ele poderia usar a sua influência a favor da companhia. Em 2015, outra mensagem comprovaria que Hunter apresentou o seu pai, que na época era vice do ex-presidente Barack Obama, ao ucraniano.