sábado, 10 de abril de 2021

‘Serial killer japonês do Twitter’ é condenado à morte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após confessar diante do júri em setembro deste ano que matou 9 pessoas, o japonês Takahiro Shiraishi foi condenado à morte nesta semana.

Conhecido como “Assassino do Twitter”, o homem de 30 anos admitiu ter matado oito mulheres e um homem com idades entre 15 e 26 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mesmo tendo assassinado e esquartejado as vítimas, os advogados de Shiraishi alegaram que elas possuíam tendências suicidas, portanto teriam consentido os crimes. A alegação foi rejeitada pelo tribunal do Japão.

Em outubro de 2017, quando Shiraishi foi descoberto, a polícia encontrou 240 pedaços de corpo humano em geladeiras e caixas na casa dele. Desde setembro de 2018, o japonês vinha sendo testado psicologicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Os crimes começaram após o homem abrir um perfil no Twitter com o objetivo de “ajudar pessoas que estão realmente sofrendo”. Ele visava vítimas frágeis e que só queriam ajuda.

Conforme a acusação, Shiraishi entrava “em contato com as mulheres que pensavam em suicídio, as quais ele via como alvos fáceis”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos