sábado, 10 de abril de 2021

Ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi é internado com arritmia cardíaca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Berlusconi arritmia cardíaca

O ex-primeiro-ministro da Itália e eurodeputado Silvio Berlusconi, de 84 anos, foi internado em um hospital de Mônaco devido a uma arritmia cardíaca.

A notícia foi confirmada à ANSA pelo médico pessoal do ex-premiê, Alberto Zangrillo. “Na segunda-feira [11], fui de urgência ao sul da França, onde o presidente mora temporariamente, devido a um agravamento e determinei a internação em Mônaco porque não achei prudente fazer o transporte para a Itália”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo Zangrillo, Berlusconi tem um “problema cardíaco arritmológico”. O ex-primeiro-ministro está internado no Centro Cardiotorácico de Mônaco, hospital especializado em doenças cardiovasculares.

Berlusconi passou boa parte dos últimos meses em Valbonne, cidade situada a 65 quilômetros da fronteira italiana e a 53 quilômetros de Mônaco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Por meio de uma nota, o eurodeputado disse que está em “boas condições de saúde”. “Minha internação se fez necessária para algumas checagens pouco mais que de rotina impostas pela prudência de meus médicos”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos