terça-feira, 20 de abril de 2021

Atentado deixa ao menos 8 mortos em Atlanta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta terça-feira (16), um ataque em três casas de massagem na área de Atlanta, nos Estados Unidos, deixou oito pessoas mortas depois de serem baleadas. Quatro vítimas eram mulheres asiáticas, mas autoridades ainda não sabem se há ligação entre os casos.

“Imagens de nosso Centro de Integração de Vídeo mostram o veículo do suspeito no condado de Cherokee no momento dos ataques”, afirmou o Departamento de Polícia de Atlanta em um comunicado à imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Isso, junto com as evidências de vídeo vistas pelos investigadores, sugere que é extremamente provável que o suspeito seja o mesmo, que está sob custódia. Por isso, estamos trabalhando em estreita colaboração para confirmar que os casos estão relacionados.”

O suspeito do atentando, é um homem, identificado como Robert Aaron Long, de 21 anos, foi detido após perseguição na estrada, no condado de Crisp, ao sul de Atlanta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos