Nos siga em

O QUE ESTÁ PROCURANDO

Mundo

FOTOS: A vida do príncipe Philip sob os holofotes reais

AP- Como sua futura esposa, o Príncipe Philip nasceu na realeza e era um tataraneto da Rainha Vitória. Ele passou a maior parte de sua vida sob os holofotes depois de se casar em uma família real ainda mais importante.

Desde suas primeiras aparições ao lado da jovem princesa Elizabeth até sua saída de um hospital em Londres no mês passado, os fotógrafos da Associated Press documentaram a vida do duque de Edimburgo por mais de 70 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Philip foi forçado a desistir de sua carreira naval quando sua esposa se tornou a rainha Elizabeth II. Em vez disso, ele se dedicou a apoiá-la. Ele viajou o mundo com ela e assumiu a administração das propriedades reais.

Mas ele também encontrou suas próprias causas para apoiar, incluindo o estabelecimento de um programa de atividades não competitivas que incentiva os jovens a reconhecer suas habilidades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele pintou, colecionou arte moderna e se interessou por design industrial. Mas, ele disse uma vez, “o mundo das artes pensa em mim como um coágulo inculto que joga pólo”.

A família real disse que Philip morreu pacificamente no Castelo de Windsor na manhã de sexta-feira. Ele tinha 99 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O rei Miguel da Romênia, o segundo à esquerda, com sua mãe, a princesa Helene, aproveita as férias em Mamaia, na Romênia. A partir da esquerda, a Princesa Fedora da Grécia, o Rei Miguel, a Princesa Helene, a Princesa Irene da Grécia, a Princesa Margarida da Grécia, o Príncipe Filipe da Grécia e o Príncipe Paulo da Grécia em 8 de setembro de 1928. (Foto AP)
Príncipe Philip da Grécia, durante uma visita naval a Melbourne, Austrália, em 29 de agosto de 1945. (AP Photo)
A princesa britânica Elizabeth, herdeira presuntiva ao trono britânico e seu noivo, o tenente Philip Mountbatten posam para uma foto, em Londres em 10 de julho de 1947. (AP Photo)
A princesa Elizabeth e o tenente Philip Mountbatten posam para uma foto em Londres em setembro de 1947. (AP Photo)
O casal real recém-prometido, a princesa Elizabeth, partiu, e o tenente. Philip Mountbatten, à direita, aparece na varanda do Palácio de Buckingham em Londres, com o Rei George VI e a Rainha Elizabeth e a Princesa Margaret, no centro em 10 de julho de 1947. (Foto AP)
O tenente Philip Mountbatten, ao centro, inspeciona seus homens no Centro de Treinamento de Petty Officers em Corsham, Inglaterra, em 31 de julho de 1947. (Foto da AP)
O duque de Edimburgo atira um dardo durante uma visita à Outward Bound Sea School, no País de Gales, assistida por alguns dos meninos em 12 de julho de 1949. (AP Photo / Leslie Priest)
A rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha, então princesa Elizabeth, está com seu marido, o príncipe Philip, o duque de Edimburgo, e seus filhos, o príncipe Charles e a princesa Anne, em Clarence House, a residência do casal real em Londres em agosto de 1951. (AP Photo / Eddie Worth)
A Rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha com seu marido, o Duque de Edimburgo, deixou a Casa da Assembleia depois que a Rainha se dirigiu ao Parlamento Colonial das Bermudas, em Hamilton, Bermuda, em 25 de novembro de 1953. (Foto AP)
Príncipe Phillip, o duque de Edimburgo alimenta uma colônia de pinguins durante uma visita à Antártica em 8 de fevereiro de 1957. (AP Photo)
A rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha e seu marido, o duque de Edimburgo, acenam da varanda do Palácio de Buckingham, em Londres, após a coroação da rainha na Abadia de Westminster em 2 de junho de 1953. (AP Photo / Leslie Priest)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha é saudado por alguns dos alunos do St. Mary’s College, em Cheltenham, Inglaterra, ao deixar os campos de jogo do St. Paul’s College em 10 de março de 1957. (AP Photo)
A Rainha Elizabeth da Grã-Bretanha e o Príncipe Philip são fotografados em Schefferville, enquanto ouvem uma explicação sobre o funcionamento de uma mina de minério de ferro em outra parada de sua viagem real pelo Canadá em 20 de junho de 1959. (Foto AP)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha e sua esposa, a rainha Elizabeth II, chegam ao encontro de corrida Royal Ascot, na Inglaterra, em 19 de junho de 1962. (Foto AP)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha aperta a mão de Ringo Starr como co-Beatles da esquerda, George Harrison, John Lennon e Paul McCartney olham, no Empire Ballroom em Londres, Inglaterra em 23 de março de 1964. (AP Photo / Pool)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha puxa sua montaria com firmeza durante uma partida de pólo em Windsor, Inglaterra. Sua equipe venceu a partida em 20 de junho de 1965. (AP Photo)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha se juntou à sessão de terapia em grupo de um paciente no National Addiction and Research Institute em Londres em 8 de julho de 1969. (AP Photo)
A Rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha e o Príncipe Philip acenam para os jovens no Parque Clifford de Nassau após sua chegada em Nassau, Bahamas em 15 de outubro de 1977. (Foto AP)
A rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha sorri para seu marido, o príncipe Philip, durante uma audiência com o Papa João Paulo II em seu estúdio particular no Vaticano, Itália, em 17 de outubro de 1980. (AP Photo / Arturo Mari)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha conversa com o ex-presidente dos EUA Ronald Reagan, à direita, e sua esposa Nancy Reagan antes de um jantar em Beverly Hills, Califórnia, 17 de maio de 1989. (AP Photo / Doug Pizac)
O príncipe Phillip da Grã-Bretanha aperta os olhos ao ver um lançador de mísseis TOW na Base Marinha de Quantico, na Virgínia, em 15 de maio de 1991. Foto da AP / Dennis Cook)
A partir da esquerda, o príncipe Philip, o príncipe William, o conde Spencer, o príncipe Harry e o príncipe Charles da Grã-Bretanha caminham fora da Abadia de Westminster durante o cortejo fúnebre de Diana, Princesa de Gales, em 6 de setembro de 1997. (AP Photo / Jeff J. Mitchell, Pool)
Membros da família real britânica seguem o caixão da Rainha Mãe a caminho de seu funeral na Abadia de Westminster, em Londres, em 9 de abril de 2002. A partir da esquerda: Príncipe Andrew, Príncipe Charles, Príncipe Philip, Princesa Anne e Príncipe Edward. (AP Photo / Santiago Lyon)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha conta uma piada com um veterano de guerra, após uma cerimônia para a Abertura do Campo da Memória, no terreno da Abadia de Westminster, no centro de Londres em 9 de novembro de 2006. (AP Photo / Lefteris Pitarakis)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha visita os restos da linha Bar-Lev no Egito em 1981. (AP Photo / Bill Foley)
A rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha senta-se ao lado do príncipe Philip na Câmara dos Lordes enquanto espera para ler o discurso da rainha aos legisladores em Londres em 9 de maio de 2012. (AP Photo / Alastair Grant)
O príncipe britânico Harry fala com o príncipe Philip quando membros da família real aparecem na varanda do Palácio de Buckingham, durante o desfile Trooping The Color, no centro de Londres em 14 de junho de 2014. (AP Photo / Lefteris Pitarakis)
A Rainha Elizabeth da Grã-Bretanha, acompanhada pelo Príncipe Philip, sai após participar de um serviço de comemoração para homenagear os membros das forças armadas britânicas do passado e do presente que serviram em operações no Afeganistão, na Catedral de São Paulo, no centro de Londres em 13 de março de 2015. (AP Photo / Lefteris Pitarakis)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha, marido da Rainha Elizabeth II, descobre uma placa no final de sua visita ao Richmond Adult Community College em Richmond, sudoeste de Londres, em 8 de junho de 2015. (AP Photo / Matt Dunham, Pool)
O príncipe Philip da Grã-Bretanha, em seu papel de capitão-geral dos Royal Marines, participa de um desfile no pátio do Palácio de Buckingham, no centro de Londres, em 2 de agosto de 2017. (Hannah McKay / Pool via AP)
Escrito Por

Destaques

Destaques

A princesa de Gales foi filmada sorrindo e parecendo feliz enquanto fazia compras com o príncipe William. O casal foi visto passeando por um...

Últimas Notícias

Os Estados Unidos atribuíram os protestos em Cuba a uma “situação desesperadora” devido aos apagões e à escassez de alimentos, considerando absurdo serem acusados...

bruno rede tv! bruno rede tv!

Entretenimento

Na sexta-feira (15), o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, prestou depoimento à Polícia Civil em meio a um inquérito que investiga uma...

Política

A 5ª reunião ministerial do 3º mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) transcorreu com críticas à “tentativa de golpe” do ex-presidente...

Mundo

Os príncipes de Gales continuam sem se pronunciar diretamente sobre as muitas polêmicas que os cercam há semanas, mas já iniciaram uma campanha para...

Gilmar Mendes Gilmar Mendes

Justiça

No décimo aniversário da operação Lava Jato, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, descreveu-a como uma “organização criminosa”. A operação, que...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Brasil

São Paulo

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da menina Isabella Nardoni em 2008, gerou polêmica ao participar como padrinhos de...

Últimas Notícias

Na manhã desta segunda-feira (18), uma operação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) resultou na prisão de quatro homens, com idades entre 26...

Brasil

O palhaço Chouchou, no Distrito Federal, teve sua maleta de trabalho roubada do estacionamento do Planetário de Brasília. Galileu Henrique Costa, de 26 anos,...

Brasil

Duas pesquisas foram conduzidas para analisar a percepção dos beneficiários do saque-aniversário do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). De acordo com...

Últimas Notícias

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (18) após tentar assaltar uma cliente em uma academia da rede SmartFit, no...

Ricardo Nunes Boulos Rei do terrorismo Ricardo Nunes Boulos Rei do terrorismo

São Paulo

Após decretar estado de emergência devido à epidemia de dengue em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) não poupou críticas ao governo federal....

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO