segunda-feira, 17 de maio de 2021

Tiroteio deixa um morto e vários feridos em escola nos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Tiroteio escola EUA

Na tarde desta segunda-feira (12), a polícia da cidade de Knoxville, no estado do Tennessee, nos EUA, informou que uma pessoa morreu e outras ficaram feridas, entre elas um policial, após tiroteio em uma escola de ensino médio.

O incidente, segundo autoridades locais, ocorreu por volta das 15h15 (local, 17h15 em Brasília. Os policiais foram chamados para o local pela suspeita de que um homem estaria armado. Quando chegaram, foram recebidos a tiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Um homem morreu no local e outro, relacionado com incidente, foi detido. Um policial ferido foi levado a um hospital e não corre risco de vida.

“Vários agentes estão no local do tiroteio, na escola de ensino médio Austin-East Magnet”, disseram as autoridades em nota. “Há relatos de vários baleados, incluindo um policial do departamento de polícia de Knoxville.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Os agentes pediram que a área fosse evitada e os acessos ao local foram restringidos. De acordo com os policiais, um ponto de encontro foi criado no campo de beisebol atrás do colégio para que os pais possam recolher seus filhos.

Em comunicado, o superintendente de educação do condado de Knox disse que o prédio da escola foi fechado e que os estudantes que não têm relação com o incidente já foram liberados para ir com suas famílias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

A emissora Local 10 News, afiliada da rede ABC, noticiou que o colégio foi colocado sob um “forte lockdown” e que os pais receberam um aviso para buscar seus filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos