domingo, 20 de junho de 2021

Estado norte-americano oferece maconha para quem se vacinar contra covid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Segundo a emissora ABC News, para incentivar a vacinação contra o coronavírus, o estado de Washington, nos Estados Unidos, está oferecendo “um baseado em troca de vacina”.

As lojas que vendem a droga neste estado, onde o uso recreativo da maconha foi legalizado em 2012, poderão oferecer um baseado grátis para qualquer pessoa com 21 anos ou mais que seja vacinada em suas clínicas habilitadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Até agora, pouco mais da metade dos adultos do estado de Washington (54%) receberam ao menos uma dose da vacina do imunizante contra covid-19, de acordo com dados recentes do Departamento de Saúde.

Washington não é o único estado dos EUA  oferece algo em troca da vacina contra covid-19. No Arizona, um dispensário de cannabis está distribuindo cigarros  pré-enrolados e gomas de mascar em troca da vacinação. Em 20 de abril, um o grupo ativista pró-reforma da maconha DC Marijuana Justice (DCMJ) distribuiu mais de 3,6 quilos de maconha cultivada localmente enrolada em mais de 4.200 baseados em 30 locais de vacinação em Washington, DC. Jersey fez parceria com 13 cervejarias locais para oferecer cerveja grátis aos residentes que receberam sua primeira dose da vacina em maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos