Mundo

Deputado conservador dos EUA é flagrado nu simulando sexo com outro homem: ‘Estávamos brincando’; assista

O deputado norte-americano Madison Cawthorn, conhecido por defender pautas contrárias à agenda LGBTQIA+, teve um vídeo vazado no qual aparece nu em uma cama e faz simulação de sexo com outro homem.

A gravação foi publicada pelo American Muckrakers PAC, que administra o site FireMadison.com. Além dos dois indivíduos na cama, a cena incluiu a cadeira de rodas, que Cawthorn usa, nas proximidades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vídeo se uniu a outros episódios de Cawthorn e levou republicanos poderosos, como Kevin McCarthy, o principal republicano na Câmara dos Deputados, a romper vínculos com ele.

Um dos escândalos foi uma alegação de que Cawthorn teria sido convidado para uma orgia sexual movida a cocaína em Washington por líderes que ele respeitava. Em outras ocasiões, o deputado tentou levar uma arma para um avião duas vezes e chamou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de “bandido” durante a invasão russa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, justificou Cawthorn após a repercussão das imagens.

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile