Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Pelo menos cinco pessoas morreram, incluindo o atirador e várias ficaram feridas após um tiroteio no Edifício Natalie no Hospital St. Francis em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos nesta quarta-feira (1°), segundo a polícia.
Ainda de acordo com a polícia de Tulsa, o atirador tirou sua própria vida.
O Departamento de Polícia de Tulsa recebeu uma ligação de um homem andando com um rifle perto de um consultório médico pouco antes das 17h, horário local. Quando a polícia respondeu, eles disseram o homem começou a atirar, de acordo com o capitão da polícia de Tulsa, Richard Meulenberg.
Quando a polícia entrou no prédio, encontrou várias pessoas baleadas em uma área do segundo andar, inclusive em um consultório ortopédico, disseram as autoridades. Entre as vítimas estão funcionários e visitantes, disseram as autoridades inicialmente.
O tiroteio em Tulsa ocorre em meio a uma série de tiroteios nos EUA, incluindo o tiroteio em Uvalde no Texas, onde 21 pessoas – incluindo 19 crianças – foram mortas, e um tiroteio em massa em um supermercado de Buffalo, Nova York, que viu 10 negros baleados morto.
De acordo com comunicado da Casa Branca, o presidente Joe Biden, que esteve em Tulsa ontem, foi informado sobre o episódio e tem oferecido suporte às autoridades locais.