Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O conteúdo supostamente retirado do iPhone de Hunter Biden, filho de Joe Biden, começou a aparecer no quadro de imagens do 4chan no fim de semana. O grupo alega ter decifrado a senha que o filho do presidente dos EUA usou para sua conta de backup do iCloud. A autenticidade do conteúdo obsceno ainda não foi verificada.
As primeiras postagens começaram a aparecer na noite de sábado. Logo depois, os administradores dos fóruns do 4chan começaram a remover tópicos contendo material do suposto tesouro, incluindo fotos e vídeos.
Em resposta, os usuários do 4chan criaram torrents dos dados e os propagaram pela internet, de acordo com o editor da Human Events, Jack Posobiec , que foi um dos primeiros a relatar a existência dos vazamentos.
Na manhã de segunda-feira, os críticos do presidente Joe Biden conseguiram colocar o 4chan, Hunter Biden e a hashtag #BidenCrimeFamily no Twitter – com os democratas revidando alegando que todos os filhos do ex-presidente Donald Trump, exceto seu filho mais novo, Barron, estavam sob controle federal. investigação.
“Imagine a cobertura se fosse eu?” twittou Donald Trump Jr., compartilhando um vídeo supostamente mostrando Hunter Biden falando sobre crack com uma prostituta.
Embora descrito por seu pai como “o cara mais inteligente que conheço”, Hunter Biden tem um histórico conturbado de uso de drogas. Na semana passada, o tablóide britânico Daily Mail publicou vídeos de Hunter bebendo e fumando crack enquanto estava em reabilitação de drogas.
Os materiais vieram dos backups de telefone de Biden que foram armazenados em um laptop abandonado em uma oficina de computadores de Delaware em 2019. Foi o New York Post que noticiou pela primeira vez a existência do notebook, apelidando-o de “laptop do inferno”, em outubro de 2020 , poucas semanas antes da eleição presidencial dos EUA.
A saída foi rapidamente bloqueada no Twitter e banida no Facebook, pois os democratas insistiram que o laptop era falso e até mesmo “desinformação russa”. Seu conteúdo já foi confirmado como autêntico.
Embora grande parte do escândalo em torno de Hunter Biden envolva sexo e drogas, ele também esteve envolvido em vários esquemas de investimento, aparentemente negociando seu nome de família e conexões. No caso mais proeminente, Hunter fez parte do conselho da empresa de gás ucraniana Burisma enquanto seu pai estava no comando da política dos EUA em Kiev, entre 2015 e 2019. Isso acabou figurando no primeiro esforço dos democratas para destituir Trump em 2019. .