Mundo

Uruguai também investiga objetos voadores não identificados

@FronteraSpacial

Neste domingo (12), o governo do Uruguai disse que enviou uma comissão para averiguar denúncias de que objetos voadores foram avistados na região de Paysandú, na fronteira com a Argentina. De acordo com os relatos, houve avistamento de luzes intermitentes no céu em Termas de Almirón, uma região de termas de águas salgadas.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Esta comissão mobilizou investigadores naquela parte do país para colher informações e ouvir testemunhas, com o objetivo de iniciar a investigação”, indica o texto.

Neste sábado, o jornal local El Telégrafo publicou um artigo intitulado “OVNI em Almirón? Surpreenda com luzes no céu”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O jornal também afirma que a comissão de oficiais que via ao local trabalhará de forma reservada, com a colaboração cientistas.

Nela, ele indica que, durante um festival, uma dezena de pessoas “curtiu os flashes vermelhos estridentes emitidos por um aparelho voador de baixa altitude, que ligava e desligava”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Acrescenta que “embora parecesse ser visto de baixo porque estava perto do horizonte”, é algo que estava “a grande altura e distância” e que não é um fenómeno que ocorreu pontualmente na localidade de Almirón, “ já que foi observado simultaneamente de lugares geograficamente muito distantes uns dos outros”.

O chefe da Defesa Nacional do aeroporto de Paysandú, capitão Carlos García, disse que na área de Tydeo Larre Borges viu quatro objetos dos quais o controle aéreo local não tem registro, após ser consultado pelo diretor de Turismo de Paysandú, José Manuel Galvan . De acordo com a descrição, as luzes piscantes eram vermelhas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile