Mundo

Trump abre vantagem significativa sobre Biden em pesquisa

@NoLieWithBTC

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma pesquisa do Washington Post/ABC News publicada neste sábado mostra o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, à frente do presidente Joe Biden por uma margem de 10% do voto popular. O resultado é o mais forte de Trump desde que ambos declararam a sua candidatura às eleições de 2024.

A pesquisa, realizada entre 1º e 3 de setembro, descobriu que 52% dos entrevistados escolheriam Trump, enquanto 42% ficariam do lado de Biden. O restante está indeciso ou não votaria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O resultado está em desacordo com uma série de pesquisas recentes, todas as quais colocaram Trump e Biden em ou perto de um empate estatístico.

Antes de enfrentar Biden pela segunda vez, Trump terá de derrotar um grupo cada vez maior de adversários republicanos que esperam garantir a nomeação do partido. No entanto, todas as grandes pesquisas mostram o ex-presidente com uma liderança dominante sobre o grupo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Biden e Trump enfrentam obstáculos significativos nas suas respectivas candidaturas à Casa Branca. Trump entrará na temporada eleitoral no próximo ano lutando contra mais de 90 acusações criminais em quatro casos distintos, decorrentes de suas supostas tentativas de anular os resultados das eleições de 2020, manuseio incorreto de documentos confidenciais e relatórios indevidos de pagamentos de ‘dinheiro secreto’ a estrelas pornôs. Tempestuoso Daniels.

Trump afirma que as acusações contra ele têm motivação política e que o Departamento de Justiça de Biden está envolvido numa tentativa “stalinista” de tirá-lo da corrida de 2024.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para Biden, uma das principais preocupações será convencer os eleitores de que está apto para o cargo. De acordo com a última sondagem, três quartos dos inquiridos, independentemente da orientação política, disseram que Biden é demasiado velho para cumprir um segundo mandato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile