Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) concedeu o título de Cidadão Honorário de Rondônia ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O decreto foi publicado no Diário Oficial de segunda-feira (16).
O projeto que concedeu a honraria é de autoria do deputado estadual Lucas Torres (PP), protocolado dia 10 de outubro. No texto, o deputado justifica que Netanyahu “destacou-se como líder” e desempenhou um papel fundamental no fortalecimento dos laços entre Brasil e Israel.
Torres também afirma que a “liderança inspiradora e dedicada” de Netanyahu alcança também o estado de Rondônia. Além disso, o texto aponta Netanyahu como “amigo da comunidade evangélica brasileira” e comprometido com “desafios transcendentais às fronteiras nacionais”.
O deputado também diz estar “ansioso” para receber uma visita de Netanyahu a Rondônia. “Sua visão e comprometimento foram fundamentais para o estabelecimento de parcerias significativas que transcendem fronteiras geográficas”, prossegue o documento.