Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
TRÊS agências de fotos emitiram um “aviso de exclusão” na adorável imagem do Dia das Mães de Kate – depois que fãs reais perceberam uma falha na edição.
A mãe de três filhos, Kate, posou com o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis antes de compartilhar a foto no Instagram no domingo.
No entanto, as agências internacionais de fotos Reuters, AP e AFP emitiram todos avisos de “exclusão obrigatória” para a foto da família no domingo à noite.
Os fãs reais perceberam que a mão de Charlotte, de oito anos, não parece estar alinhada com a manga vermelha de seu suéter na imagem.
É prática comum para as agências de fotos retirarem imagens editadas.
Em seu “aviso de exclusão”, a AP disse: “Ao observar mais de perto, parece que a fonte manipulou a imagem.”
Em um comunicado, a agência disse: “A Associated Press publicou inicialmente a foto, que foi divulgada pelo Palácio de Kensington.
“A AP posteriormente retirou a imagem porque, ao observar mais de perto, parece que a fonte manipulou a imagem de uma maneira que não atende aos padrões de fotos da AP.
A foto mostra uma inconsistência no alinhamento da mão esquerda da princesa Charlotte.
A fotografia marca a primeira vez que a princesa se manifesta publicamente desde sua cirurgia e também é a primeira imagem compartilhada da realeza desde que ela passou por sua operação abdominal “planejada” em janeiro.
O dedicado marido, príncipe William, tirou a foto da família em Windsor no início desta semana.
Kate legendou a foto: “Obrigada por seus gentis desejos e apoio contínuo ao longo dos últimos dois meses. Desejando a todos um Feliz Dia das Mães. C”
Rumores sobre a saúde de Kate surgiram depois que William faltou a um serviço memorial na semana passada. Ele deveria fazer uma leitura, mas desistiu devido a uma “questão pessoal”.
Kate só tinha sido vista uma vez desde sua cirurgia, no banco do passageiro de um Audi preto, enquanto a mãe Carole, 69, a levava perto do Castelo de Windsor. Ela estava usando óculos de sol e parecia estar sorrindo levemente. Isso seguiu sua “cirurgia abdominal importante planejada” em janeiro na clínica de Londres.
O hospital privado no centro de Londres também tratou o Rei enquanto ele passava por tratamento para uma próstata aumentada.
O Palácio de Kensington disse anteriormente que Kate provavelmente não retornaria a deveres públicos até depois da Páscoa.
A declaração dizia: “A Princesa de Gales deseja pedir desculpas a todos os interessados pelo fato de ter que adiar seus próximos compromissos.
“Ela espera reinstaurar o máximo possível o mais rápido possível.”
O tio de Kate, Gary Goldsmith, também falou sobre sua recuperação no Celebrity Big Brother.
Ele disse: “Falei com a mãe dela, minha irmã, ela está recebendo os melhores cuidados do mundo. E tudo o que a família fez foi se unir e cuidar da família primeiro antes de qualquer outra coisa.”
“Eles divulgaram um comunicado e disseram apenas: ‘Ela está levando um tempo para (se recuperar) e nos verá na Páscoa’.”
Se a princesa se recuperar conforme o planejado, seu primeiro compromisso de volta pode ser no serviço familiar na Capela de São Jorge, em Windsor, no Domingo de Páscoa, 31 de março.
Isso ocorre após a confusão sobre se a princesa faria uma aparição ao revisar um ensaio geral na Horse Guards Parade para a Troca da Guarda em 8 de junho.
Este seria seu primeiro grande evento público desde que passou pela cirurgia.