Mundo

Javier Milei Exibe Nova Namorada em Evento Oficial

(TV/YT)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Javier Milei postou sua primeira foto oficial ao lado de Amalia “Yuyito” González durante um evento na Bolsa de Comércio de Rosario, em Santa Fé.

“Prévia da minha conferência na Bolsa de Comércio de Rosario com minha namorada Yuyito González, a deputada nacional por Santa Fé Romina Diez e o maravilhoso porta-voz presidencial Manuel Adorni. Viva a liberdade, caramba!”, escreveu o presidente em suas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

(Instagram)

Yuyito González também compartilhou a publicação com a legenda “saída com meu namorado”, acompanhada pela música “Love Is in the Air”.

O novo romance do presidente foi confirmado por Yuyito no programa de TV que apresenta, “Empezar el Día”, no dia 14 de agosto. O casal foi flagrado pelas câmeras se cumprimentando com um beijo na boca no antigo Centro Cultural Kirchner (CCK), agora conhecido como Palácio Libertad. “É preciso se acostumar com a palavra namorada quando você não a traz há muito tempo. Mas, bem, é muito bonito. A verdade é que é lindo. É maravilhoso. E está bom tentar também”, afirmou ela durante o programa.

Quando questionada sobre a possibilidade de um casamento, Yuyito disse: “Olha, não seria algo que estivesse nos planos, na verdade. Não é o objetivo de hoje, mas acredito que, se em uma relação a vida te surpreende e você chega a esse estágio de sentimento, é porque realmente está acontecendo algo grande e você ainda quer investir mais na relação”. Após o programa, ela admitiu à imprensa que estava “apaixonada”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ex-vedete Yuyito González, que ganhou fama nos anos 1980 por seu relacionamento com o ex-presidente argentino Carlos Menem, que governou o país de 1989 a 1999, segue à frente do programa “Empezar el Día”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile