🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (08) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (08) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou sua conta na rede X (antigo Twitter) nesta segunda-feira (7) para comentar a declaração do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em defesa de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Muita gente me telefonando, mas não podemos passar mais detalhes sobre isso. O que posso dizer é que esta não será a única novidade vinda dos EUA neste próximo tempo. Aproveito para agradecer a todos que se empenham nesta batalha”, escreveu Eduardo, sem revelar mais informações.
A fala de Eduardo acontece um dia após Trump publicar uma mensagem na plataforma Truth Social criticando o tratamento dado pelas autoridades brasileiras a Bolsonaro, que é réu no Supremo Tribunal Federal (STF), acusado de envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado. Bolsonaro também está inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“O Brasil está fazendo uma coisa terrível em seu tratamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Eu tenho assistido, assim como o mundo, como eles não fizeram nada além de ir atrás dele, dia após dia, noite após noite, mês após mês, ano após ano! Ele não é culpado de nada, exceto por ter lutado pelo povo. Eu conheci Jair Bolsonaro, e ele foi um líder forte, que realmente amava seu país – também, um negociador muito duro em comércio”, escreveu Trump.
Eduardo Bolsonaro está no centro de um inquérito que investiga sua suposta articulação com membros do governo Trump com o objetivo de pressionar autoridades brasileiras, como o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As investigações apuram se houve tentativa de interferência internacional contra decisões do Judiciário brasileiro.





















































