Negócios

Amazon Registra Crescimento de 24% na Receita de Publicidade

(Pixabay)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Amazon divulgou nesta terça-feira um crescimento de 24% em sua unidade de publicidade, o que indica que o mercado de anúncios digitais continua se recuperando.

A receita com publicidade subiu para US$ 11,8 bilhões no primeiro trimestre, contra US$ 9,5 bilhões no mesmo período do ano anterior. Analistas esperavam que o negócio de anúncios da Amazon rendesse US$ 11,7 bilhões no trimestre, de acordo com a StreetAccount.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Amazon reportou um faturamento total de US$ 143,3 bilhões no período, um aumento de 13% em relação ao ano anterior. Embora o varejo online e a computação em nuvem ainda sejam negócios maiores para a Amazon, a empresa está contando com anúncios para obter mais crescimento e lucro à medida que a expansão desacelera em outras áreas.

Empresas de publicidade digital voltaram a crescer após um 2022 difícil, quando as marcas reduziram os gastos para lidar com a inflação e o aumento das taxas de juros. Meta, Snap e Alphabet, controladora do Google, divulgaram todos os resultados do primeiro trimestre na semana passada e mostraram um crescimento da receita acima do esperado, impulsionado principalmente por melhorias em seus negócios de publicidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Meta, o primeiro do grupo a divulgar os resultados, reportou um salto de 27% na receita do primeiro trimestre para US$ 36,5 bilhões, a maior taxa de expansão desde 2021.

A Alphabet veio na sequência na quinta-feira, reportando receita publicitária para o primeiro trimestre de US$ 61,66 bilhões, um aumento de 13% em relação ao ano anterior, com a receita de anúncios do YouTube saltando 21% para US$ 8,09 bilhões. A empresa como um todo cresceu 15%, uma taxa vista pela última vez em 2022, e as ações subiram 10% na sexta-feira, o maior rali desde 2015.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As ações da Snap dispararam 28% na sexta-feira depois que a empresa reportou um aumento de 21% na receita para US$ 1,19 bilhão, o maior crescimento em dois anos. Nos últimos seis trimestres da Snap, as vendas cresceram apenas em um dígito ou diminuíram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile