Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Parlamentares da oposição criticaram o presidente Jair Bolsonaro (PSL), após a fala, na manhã desta sexta-feira (19), que quem fala que as pessoas passam fome no Brasil é ‘grande mentira’.
“Ao dizer que ninguém passa fome no Brasil, Bolsonaro agride o bom-senso e menospreza a dor dos que sofrem. O Brasil que esse senhor conhece se limita à Barra da Tijuca. Ignora o País real, os dramas que afligem o povo. É um pavão de redes sociais, um charlatão!”, atacou o líder do PCdoB na Câmara, Orlando Silva (SP).
Ao dizer ninguém passa fome no Brasil, Bolsonaro agride o bom-senso e menospreza a dor dos que sofrem. O Brasil que esse senhor conhece se limita à Barra da Tijuca. Ignora o país real, os dramas que afligem o povo. É um pavão de redes sociais, um charlatão! — Orlando Silva (@orlandosilva) July 19, 2019
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR) disse que a fala do presidente é ‘revoltante’.“Bolsonaro desdenha de dados da ONU que mostram que o país tem 5,2 milhões de pessoas passando fome, ignorados e invisíveis a esse governo insensível. É revoltante!”.
Bolsonaro desdenha de dados da ONU que mostram que o país tem 5,2 milhões de pessoas passando fome, ignorados e invisíveis a esse governo insensível. É revoltante! pic.twitter.com/T9hsd4zgGY — Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) July 19, 2019
Por fim, o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE), também foi duro: “Até onde veremos tanta imbecilidade? Será que esse cidadão não se cansa de dizer besteiras e mostrar que não conhece nosso País?”, disse.