O FBI afirmou, nesta segunda-feira (12) que busca um suspeito de integrar a organização terrorista Al-Qaeda.

Segundo o comunicado, Mohamed Ahmed Elsayed Ahmed Ibrahim é procurado para interrogatório sobre ‘papel que supostamente desempenhou como agente e facilitador da Al Qaeda’.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

COM A PALAVRA, O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES

“O governo norte-americano, por meio do Departamento de Justiça – FBI anunciou, hoje, que incluiu: “MOHAMED AHMED ELSAYED AHMED IBRAHIM”, de nacionalidade egípcia, na lista de suspeitos de envolvimento em terrorismo, procurados pelos Estados Unidos para interrogatório.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mohamed Ahmed ingressou no Brasil em 2018 e obteve a autorização de residência, encontrando-se em condição migratória regular.
O governo brasileiro está aberto a cooperar com as autoridades norte-americanas no que for solicitado, nos termos de nossa legislação, e está acompanhando o caso.”

Ministro da Justiça e da Segurança Pública
Ministro das Relações Exteriores

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele esteve, supostamente, envolvido no planejamento de ataques contra os Estados Unidos e seus interesses, e no fornecimento de apoio material para Al Qaeda desde, aproximadamente, 2013. Ele está no Brasil”

De acordo com o FBI, quem tiver informações dele, deve entrar em contato com o órgão norte-americano ou com a embaixada ou consulado mais próximo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Com Estadão Conteúdo

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO