Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em entrevista à CNN Brasil neste sábado (21), o presidente disse que “as eleições de 2022 ainda estão longe”, em referência a Doria e ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel,. Ambos vêm criticando vem criticando Bolsonaro.
“Para falar a verdade, porque eu não vou fugir dessa característica, é um lunático. Está fazendo política em cima deste caso. Ora é um governador que nega ter usado o meu nome para se eleger governador, então eu lamento essa posição política dele. Ele está aproveitando desse momento para querer crescer politicamente. O assunto no meu entender, tem que ser voltado exclusivamente para esse problema que temos pela frente que é o coronavírus. Essa é a cerne da questão”. […] Medidas que esse governador tem tomado, como outros pelo Brasil, extrapolam” disse o presidente.
Entrevista Presidente Jair Bolsonaro para a CNN Brasil https://t.co/8n1nDSQumd — Carlos Jordy (@carlosjordy) March 22, 2020
O presidente da República disse que os governadores, citando nominalmente Wilson Witzel (Rio de Janeiro) e João Doria (São Paulo), de se aproveitarem da pandemia para crescerem politicamente. “Esses governadores dizem que eu não tenho liderança. Digo a esses governadores: ‘as eleições de 2022 estão muito longes’”, disse.