domingo, 18 de abril de 2021

“Ele deve deter farta informação mapeada e gravada, de muitos ministros do STF”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) comentou em seu Twitter nesta quarta-feira (29) sobre a suspensão da nomeação de Alexandre Ramagem para a chefia da Polícia Federal.

“É suspeita a tentativa de impedir a nomeação de Dr. Ramagem, ex-diretor da ABIN, para a direção-geral da PF. Ele deve deter farta informação mapeada e gravada, de muitos ministros do STF. Deve haver muito capa preta, muito urubu, com o rabo na cerca. Não há outra explicação”, escreveu o delator do mensalão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na decisão, Moraes argumentou provável desvio de finalidade do ato da nomeação. “Analisando os fatos narrados, verifico a probabilidade do direito alegado, pois, em tese, apresenta-se viável a ocorrência de desvio de finalidade do ato presidencial de nomeação do diretor da Polícia Federal, em inobservância aos princípios da impessoalidade, da moralidade e do interesse público”, escreveu o ministro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos