Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O Partido Social Liberal (PSL) oficializou nesta segunda-feira (31) a candidatura da deputada federal Joice Hasselmann à Prefeitura de São Paulo. Em entrevista coletiva após a convenção, Joice criticou o governador de São Paulo e o prefeito Bruno Covas. A parlamentar deve adotar o discurso antitucano na tentativa de sair de 1% de intenção de votos na capital paulista.
“João Doria não foi prefeito. Ele só deu uma passadinha. Foi mais marqueteiro que prefeito e deixou uma nulidade que é o Bruno Covas(…)Bom menino, mas uma nulidade como prefeito (…) Não gosta de trabalhar e representa a “esquerda do PSDB”.
Ela também criticou o presidente Jair Bolsonaro:
Por quê o presidente Bolsonaro quer voltar ao PSL? Qual a intenção? É para construir ou para destruir? É para fazer uma intervenção inquisidora? Se for para isso, que fique onde está. Se ele vier para construir, que peça desculpas públicas a quem ele tentou destruir: o presidente (do PSL, Luciano) Bivar, eu, (o deputado) Junior Bozella (presidente do PSL-SP), e (o senador) Major Olímpio, que fomos os mais fiéis ao presidente quando ele não tinha nada. Não adianta pedir desculpa no privado”.