Política

Mourão sobre Kassio Nunes: “O meu currículo eu tenho certeza que não tem problema nenhum”

Mourão sobre Kassio Nunes: “O meu currículo eu tenho certeza que não tem problema nenhum”

Mourão sobre Kassio Nunes: "O meu currículo eu tenho certeza que não tem problema nenhum"

Mourão Kassio Nunes

O vice-presidente Hamilton Mourão comentou nesta quarta-feira (07) sobre as inconsistências apontadas no currículo do desembargador do TRF-1, Kassio Marques, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

O vice-presidente evitou responder se a sabatina de Kassio poderia ser prejudicada, mas fez questão de ressaltar que o próprio currículo não “tem problema nenhum”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao jornal O Estadão, a Universidad de La Coruña, da Espanha, negou oferecer o curso informado por Kassio Marques em seu currículo e informou que ele foi aluno apenas de um curso com duração de cinco dias, em 2014.

Questionado por jornalistas se isso poderia influenciar na sabatina do desembargador, Mourão respondeu: “Que fique lá na sabatina dele. O meu currículo eu tenho certeza que não tem problema nenhum, está registrado as minhas alterações, tá bom?”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nessa terça-feira, 6, Mourão opinou que as conversas pré-sabatina fazem parte da “liturgia do cargo”. Para o vice-presidente, os parlamentares precisam conhecer o desembargador para conseguirem julgá-lo para sem se basear apenas na “opiniões de terceiros”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile