sábado, 10 de abril de 2021

Paes anuncia irmã gêmea de Maia para presidir Riotur

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O prefeito eleito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes anunciou nesta segunda-feira (7/12) que Daniela Maia, irmã gêmea do atual presidente da Câmara Rodrigo Maia, será a presidente da Riotur.

Além da empresa estatal Riotur ser responsável pelo turismo da cidade, também cuida da organização do carnaval carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo Daniela, a nomeação teve influência direta dos políticos da família. Paes já informou, inclusive, a data de posse da irmã de Maia: 1º de janeiro de 2021.

Cristiano Beraldo do PSDB foi o escolhido para a secretária de Turismo da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Que orgulho ter o PSDB no nosso governo. Transmita ao governador João Doria e ao presidente Paulo Marinho o meu agradecimento”, disse Paes ao apresentar Beraldo.

Outros nomes de políticos já foram confirmados: o deputado estadual Chicão Bulhões (Novo), como secretário de Desenvolvimento Econômico; o deputado estadual Jorge Felipe Netto (PSD) como secretário de Trabalho e Renda; e Vinícius Cordeiro, presidente do Avante no Rio, que será titular da pasta de Defesa dos Animais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos