domingo, 11 de abril de 2021

VÍDEO: Pazuello é criticado após participar de churrasco na casa de Ibaneis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

No último sábado (14), o ministro da Saúde Eduardo Pazuello compareceu a um churrasco na casa do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB). Em foto publicada nas redes sociais, o ministro surge ao lado de mais quatro pessoas, incluindo Ibaneis e o cantor Zezé de Camargo, todos sem máscara e abraçados.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda (14), Ibaneis aparece cantando “Esperando na Janela” ao lado de convidados. No local haviam pelo menos 12 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Também estava presente na confraternizarão o empresário Marco Aurélio Costa, ex-sócio do restaurante Piantella, ponto de encontro da classe política por muitos anos.

Ao site Metrópoles, Ibaneis justificou que as imagens da confraternização foram gravadas no sábado, quando estava em casa e na presença de amigos. O governador disse que, no momento em que o vídeo foi registrado, Pazuello já não estava mais entre os convidados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Nas redes sociais, internautas de esquerda criticaram o ministro da Saúde por participar do churrasco na casa de Ibaneis.

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e assista o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos