sábado, 10 de abril de 2021

Mourão diz que vai se vacinar contra a Covid-19: “Eu sou velhinho, não pode dar mole”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Ao chegar no Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou na manhã desta sexta-feira (18) que vai se vacinar contra o novo coronavírus (Covid-19) desde que o imunizante seja “eficiente e eficaz”.

“Não uma daquelas que depois eu vá passar mal”, disse o general. “Eu sou velhinho, não pode dar mole, não, pô”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mourão também comentou sobre o início da vacinação no Brasil em fevereiro e alegou que é necessário aguardar a chegada dos imunizantes:

“Nós não temos as vacinas ainda. O Reino Unido, quantas pessoas vacinou agora? 190 mil segundo o dado que eu tenho. EUA também está vacinando pouca gente. É vacina emergencial e para determinados grupos, principalmente aí pessoal de saúde e pessoas mais idosas. Temos que aguardar que tenhamos todo produto na mão. Quando tiver o produto, a gente começa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Por fim, ao ser perguntado se Bolsonaro mudou tom no discurso do plano de vacinação, ao pregar união com governadores, Mourão disse:

“O presidente tem uma sensibilidade muito grande. Muitas vezes vocês podem achar que não, mas ele tem essa sensibilidade. Em determinado momento, ele entende que é hora dele fazer um determinado discurso para nação toda, e não às vezes discursos particulares quando realiza em determinados momentos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos