Política

Doria amplia em quase 70% verba de publicidade prevista para 2021

Os recursos previstos pelo Governo Doria (PSDB) com publicidade institucional devem ser 69% maiores no ano que vem. Sob o comando da Secretaria Especial de Comunicação, o aumento da verba assegura também um orçamento mais robusto para a divulgação das ações estaduais em 2022, quando é esperada uma candidatura do tucano à Presidência da República.

Segundo a Lei Orçamentária Anual (LOA) aprovada pela Alesp na madrugada do dia 17, a previsão é gastar R$ 153,2 milhões em 2021 ante aos R$ 90,7 milhões projetados para este ano, já corrigida a inflação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Se confirmada ao longo do próximo ano, a reserva com esse item do orçamento será a maior em cinco anos.

Em nota ao Estadão, a Secretaria Especial de Comunicação confirma a estimativa, mas ressalta que o montante está abaixo da média dos últimos dez anos. Ainda segundo o governo, a dotação de 2020 foi a menor em 11 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dados da Secretaria da Fazenda e Planejamento apontam que o valor empenhado neste ano pelo Governo tucano de São Paulo foi de pouco mais de R$ 95,9 milhões, extrapolando o orçamento. Em contrapartida, o governo empenhou 70% do previsto na Secretaria dos Transportes Metropolitanos, 68% na de Habitação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile