domingo, 9 de maio de 2021

Baleia Rossi diz que relatório da PEC da 2ª instância não foi entregue; texto final já foi entregue em setembro do ano passado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante entrevista no Roda Viva, o candidato à presidência da Câmara Baleia Rossi (MDB-SP) mentiu nesta segunda-feira (26) ao dizer que o relatório da PEC da prisão em 2ª instância ainda não foi entregue.

Na realidade, o relatório final do deputado Fábio Trad (PSD-MS), primo de Mandetta, foi apresentado em setembro do ano passado e está pronto para ser votado assim que a comissão retome os trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“É um tema que, com certeza vai voltar. Não foi entregue ainda o relatório, mas não tem tema proibido”, disse Baleia no Roda Viva.

Após a declaração, o deputado Marcelo Ramos (PL-AM) criticou o apoiado por Rodrigo Maia e enfatizou que o documento está disponível há mais de quatro meses no sistema da Câmara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Ramos é candidato a vice-presidente da Casa na chapa de Arthur Lira (PP-AL) e presidente da Comissão Especial da PEC da 2ª instância.

“Se o deputado tem algum compromisso de não colocar para votar a PEC, deveria assumir”, atacou Marcelo Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos