quinta-feira, 22 de abril de 2021

“É Jair condensado mesmo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, comentou nesta quinta-feira (28), em agenda em Sergipe ao lado do presidente Jair Bolsonaro, sobre a polêmica do leite condensado.”É Jair condensado mesmo”, disse Machado durante discurso.O chefe do executivo inaugurou uma ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, que liga cidades de Sergipe e Alagoas.

“Ele é condensado de capacidade. Ele é condensado de honestidade. Ele é condensado com entregas ao povo do Nordeste. Ele condensado com vontade de trabalhar”, disse o ministro do turismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Acompanham o presidente da República na agenda os ministros do Turismo, Gilson Machado, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. O senador por Alagoas, Fernando Collor (PROS), também estava presente no evento.

O leite condensado do está no cerne do debate político brasileiro após reportagem do site Metrópoles, sobre as compras de alimentos feitas pelo governo federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A reportagem mostra que o Executivo gastou R$ 1,8 bilhão em itens de alimentação, sendo R$ 15,6 milhões em leite condensado. Internautas opositores ao governo  fazem postagens enganosas no Facebook e no Twitter dão a entender que este último valor foi gasto apenas pelo presidente Jair Bolsonaro e sua família — mas todos os órgãos da administração federal, incluindo ministérios e autarquias, entram na conta.

Siga a Gazeta Brasil e veja o vídeo no Instagram:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos