domingo, 11 de abril de 2021

Doria diz que está “amargamente arrependido” pelo ‘BolsoDoria’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Doria arrependido BolsoDoria

O governado tucano de São Paulo João Doria disse nesta terça-feira (02) que está “amargamente arrependido” pelo apoio dado ao presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Na época, o psdbista usou o termo “BolsoDoria”.

“Amargamente arrependido. Não tenho compromisso com o erro. Foi um enorme erro, meu e de milhares de brasileiros. Nós temos um governo que de liberal só tem o discurso. É uma tristeza para o Brasil. Foi o governo da ‘rachadinha’, e que protege os seus filhos. ‘rachadinha’ é crime”, afirmou o tucano, segundo o UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na entrevista, Doria evitou confirmar que será candidato em 2022, dizendo que só vai “tratar de 2022 em 2022”.

Sobre um suposto convite do PSDB para que o apresentador Luciano Huck se filia-se ao partido como um nome para a próxima eleição, disse “desconhecer esse convite”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em seu segundo cargo na política — antes de ser governador cumpriu pouco menos de meio mandato como prefeito de São Paulo —, Doria diz que se vê “mais experiente”: “A cabeça não é a mesma, mas mantenho a minha cabeça liberal. Sou mais experiente. É isso. Experiência pública conta muito. Só não ensina para quem não tem humildade. E experiência é fundamental. Veja a experiência de Jair Bolsonaro, que nunca administrou nada. Nem o condomínio dele ele é capaz de administrar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos