sábado, 10 de abril de 2021

“O STF não é o dono do Brasil”, diz Marco Feliciano em vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O deputado federal pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que decidiu nesta quarta-feira (17) por unanimidade manter a decisão do ministro Alexandre de Moraes que determinou a prisão em flagrante e por crime inafiançável do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

“Gravíssimo ataque do ministro Alexandre de Moraes ao Parlamento”, disse Marco Feliciano em vídeo publicado em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Prender o deputado Daniel Silveira por suas opiniões é rasgar a Constituição e atentar contra a democracia. O STF não é o dono do Brasil. Hoje foi Daniel, amanhã pode ser qualquer outro parlamentar”, disse.

“Eu posso não concordar com o perfil de atuação do deputado Daniel, mas não se pode defender a democracia praticando um atentado contra ela. Essa loucura só terminará quando o Senado exercer seu poder-dever de escrutinar os atos dos ministros do STF. Ninguém fiscaliza o STF. Poder sem limites é a antítese da República”, declarou Feliciano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos