domingo, 11 de abril de 2021

PSL decide expulsar Daniel Silveira e defende STF: ‘Guardião da Constituição Federal’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em nota, o presidente do PSL Luciano Bivar disse nesta quarta-feira (17) que o partido está tomando as “medidas jurídicas cabíveis” para afastar definitivamente o deputado federal Daniel Silveira.

Daniel foi preso nesta terça-feira (16), por ordem de Alexandre de Moraes, após criticar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A Executiva do partido entendeu que o parlamentar ofendeu de “maneira vil” a honra dos ministros do STF

“Os ataques, especialmente da maneira como foram feitos, são inaceitáveis. Esta atitude não pode e jamais será confundida com liberdade de expressão, uma conquista tão duramente obtida pelos brasileiros e que deve estar no cerne de todo o debate nacional”, escreveu Bivar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“O Supremo é o guardião da Constituição Federal e, como tal, um dos pilares do Estado Democrático de Direito. O PSL jamais abrirá mão de defender este alicerce institucional que integra, ao lado do Legislativo e do Executivo, a tríade de Poderes que assegura a existência da República”, acrescenta.

“A Executiva Nacional do partido está tomando todas as medidas jurídicas cabíveis para a afastamento em definitivo do deputado dos quadros partidários”, completou o presidente do PSL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos