Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O prefeito de Belo Horizonte (BH) Alexandre Kalil (PSD) tem uma reunião marcada para quinta-feira (25) com Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência da República derrotado nas eleições gerais de 2018 e cotado para disputar o cargo novamente em 2022, e demais membros do partido de esquerda.
O encontro acontecerá na capital mineira, na sede do Executivo municipal. A informação foi antecipada pelo O Globo e confirmada pelo Estado de Minas.
Outras figuras importantes do PT, como a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional da legenda, e Luiz Dulci (PT), secretário-geral da Presidência da República entre 2003 e 2011, estarão presentes no encontro.
O encontro em BH será o primeiro de uma série de viagens a serem feitas por Haddad. Já Kalil é cotado para disputar o governo de Minas nas eleições de 2022.
Ele foi reeleito prefeito de BH com 63,36% dos votos válidos no primeiro turno no pleito de 2020. Em 2016, ano em que ingressou na carreira política, Kalil venceu a disputa com 52,98% dos votos.
Perguntado sobre o assunto, Kalil respondeu: “Não sou avesso a ninguém. Sou avesso a quem rouba a Petrobras e sou a avesso a não ter vacina no Brasil.”
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO