Política

Barroso: ‘Todo mundo tem parente, amigo ou ente querido metido em coisa errada’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Barroso parente coisa errada

Durante debate promovido pelo RenovaBR, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou que, no andar de cima do Brasil, “todo mundo tem parente, amigo ou ente querido que estava metido em coisa errada”.

Nesta quinta-feira (04), ele afirmou que as investigações sobre esquemas de corrupção no Brasil arrefeceram depois das condenações do mensalão do PT porque começaram a chegar a outro partidos e a pessoas do “andar de cima” do poder.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O mensalão pela primeira vez condenou políticos e empresários por crimes como corrupção ativa, passiva, peculato e lavagem de dinheiro. Foi um marco da vida brasileira. Quando o processo extrapolou o PT e chegou a mais partidos, e é essa a verdade, a determinação arrefeceu”, disse Barroso ao responder uma pergunta feita pelo apresentador da Globo Luciano Huck, que também participou do evento.

“O problema é que no Brasil do andar de cima todo mundo tem parente, amigo ou ente querido que estava metido em coisa errada. Forma-se um arco de aliança que tem representantes em toda parte, da imprensa até onde menos se espera, e começa a trabalhar para desacreditar tudo”, finalizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile