sábado, 10 de abril de 2021

Kalil decreta novo lockdown em BH: ‘Vamos trancar a cidade’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Kalil lockdown BH

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), anunciou nesta sexta-feira (05) que a capital de Minas Gerais (MG) terá um novo ‘lockdown’ a partir deste sábado (06).

BH volta à estaca zero na flexibilização e apenas os serviços considerados essenciais poderão abrir as portas. Com isso, lojas, shoppings, academias, clínicas estéticas e parques terão que fechar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O avanço da pandemia da Covid-19 no município foi o argumento do chefe do executivo para “trancar” a capital. Além disso, ele revelou que a nova cepa do vírus está infectando com mais gravidade as crianças.

“Quatro crianças estão internadas com Covid-19”, informou. “Vamos trancar a cidade novamente”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Por uma questão de responsabilidade, de números, seguindo a mesma metodologia da prefeitura. Não mudamos em nada. Caímos em dois vermelhos e não vamos esperar perder o controle da cidade para poder tomar qualquer atitude. Temos a colaboração da Polícia Militar de Minas Gerais, da Guarda Municipal, da fiscalização tanto sanitária quanto da política urbana e vamos atuar seriamente em tudo isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos