terça-feira, 13 de abril de 2021

Mandetta pode ‘somar forças’ com Boulos e governadores do Nordeste: ‘defensores da democracia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta disse, em entrevista à revista Veja publicada nesta sexta-feira (19), ao ser questionado sobre nomes na esquerda para somar forças, que ‘há pontos que são comuns com os governadores do Nordeste e com o Guilherme Boulos, do PSOL,’. 

“Há pontos que são comuns com os governadores do Nordeste e com o Guilherme Boulos, do PSOL, por exemplo. Todos são defensores da democracia e estão antenados com o meio ambiente. Agora, quando chegam à responsabilidade fiscal, no papel que o Estado deve ter, começam a surgir diferenças muito assimétricas na visão dos dados e da sociedade. Eu sou um debatedor franco e que defende suas posições, sou respeitoso, mas existe uma distância importante entre isso e a unificação de pessoas com pensamentos diametralmente opostos sobre questões tão importantes”, disse o ex-ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mandetta (DEM) disse ainda que pode ser candidato à Presidência da República nas eleições 2022. Ao comentar sobre a possibilidade, o ex-ministro disse que a decisão do ministro do STF Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato e torná-lo elegível “acelerou o timing” para a escolha dos candidatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos