terça-feira, 20 de abril de 2021

Não será possível doação de órgãos de Major Olimpio, informa a família 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A família do senador Major Olimpio, morto nesta quinta-feira (18), após complicações da covid-19, informou que apesar, do desejo do parlamentar em realizar a doação de órgãos. 

Segundo a família, na avaliação dos médicos, “a questão da Covid-19” torna inviável a doação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A doação de órgãos era um desejo do Senador e foi autorizada pela família, contudo, por conta da questão da Covid-19 os médicos avaliaram que não seria possível a realização”, escreveu o perfil do senador no Twitter nesta sexta-feira (19).

No último dia 2, o próprio Olimpio havia informado, também pelo Twitter, que estava contaminado pelo coronavírus. Na ocasião, disse que sentia apenas sintomas leves. “Com isso, não será possível a minha presença nas sessões do Senado nos próximos 14 dias. Continuarei trabalhando como sempre, mas remotamente. Deus os abençoe!”, publicou naquele dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

No entanto, no dia seguinte, o senador foi internado devido à piora do quadro de saúde. Dois dias depois, no dia 5 de março, Olimpio foi levado à unidade de terapia intensiva, onde veio a falecer ontem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos