Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O deputado federal Eduardo Bolsonaro saiu em defesa do ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo.’O alvo da vez da imprensa e da esquerda é o Chanceler Ernesto Araújo’, escreveu o parlamentar no Twitter nesta quinta-feira (25).
Segundo o filho do presidente da República, o chanceler tem o seu ‘total apoio’.
“O alvo da vez da imprensa e da esquerda é o Chanceler Ernesto Araújo, que vem mudando a política internacional brasileira. Em 2 anos, fomos de anão diplomático financiador de ditaduras para grande parceiro de importantes países”, escreveu Eduardo Bolsonaro.
A área internacional do governo, conduzida pelo diplomata Ernesto Araújo está sob forte artilharia do Centrão.
Para completar, o assessor internacional de Bolsonaro, Filipe Martins, está sendo acusado por supostamente ter feito um símbolo associado a supremacistas brancos atrás do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), durante discurso em sessão oficial, deixando irritado um grupo considerável de parlamentares da Casa da Federação.
O alvo da vez da imprensa e da esquerda é o Chanceler Ernesto Araújo, que vem mudando a política internacional brasileira.
Em 2 anos, fomos de anão diplomático financiador de ditaduras para grande parceiro de importantes países. O ministro @ernestofaraujo tem todo meu apoio. 🇧🇷 pic.twitter.com/CNnsBnHgi9
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 25, 2021