segunda-feira, 17 de maio de 2021

Pacheco é estimulado a ser candidato à Presidência da República em 2022

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), tem sido estimulado a ser nome do Centro na disputa presidencial nas eleições 2022. A informação é da Folha de S. Paulo.

O nome do parlamentar seria a terceira via entre presidente Jair Bolsonaro e Lula (PT), que recentemente se tornou elegível após o Supremo Tribunal Federal (STF) anular as condenações dele na Lava Jato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Apesar de Pacheco negar a intenção de concorrer ao Planalto, líderes de partidos do Centrão passaram a estimular o nome de Pacheco.

De acordo com o jornal, a cúpula do DEM e líderes de partidos como o PSD, de Kassab, o enxergam como potencial candidato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O presidente do DEM, ACM Neto, se aproximou de Ciro Gomes (PDT) para uma solução conjunta para uma terceira via, diz o jornal.

Neto ainda estaria atuando para marcar uma agenda entre Ciro Gomes, de esquerda, e nomes de Centro, como o apresentador Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos