🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Domingo (11) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Domingo (11) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeEm entrevista ao UOL, o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe ‘DPVAT’ Rodrigues, citou o ditador nazista Adolf Hitler para criticar a atuação do presidente Jair Bolsonaro na pandemia da Covid-19.
‘DPVAT’ sugeriu que, assim como Hitler foi o responsável pelo “morticínio” que ocorreu na Alemanha entre 1930 e 1940, Bolsonaro é o responsável pelo “morticínio” que acontece no Brasil durante a pandemia.
“Existe hoje um morticínio em curso no Brasil. Quem for responsável passará para a história da mesma forma que Hitler passou”, afirmou o vice-presidente da CPI da Covid.
O senador atribuiu ao “negacionismo” as 400 mil mortes por Covid no Brasil. “Os cadáveres estão colocados. Foi o negacionismo que fez os cadáveres surgirem. São 400 mil brasileiros mortos. Não querer apurar responsabilidade dessa seria omissão gravíssima. Principalmente quando órgãos não fizeram”.



































































