sexta-feira, 14 de maio de 2021

Randolfe cita Hitler para criticar atuação de Bolsonaro na pandemia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista ao UOL, o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe ‘DPVAT’ Rodrigues, citou o ditador nazista Adolf Hitler para criticar a atuação do presidente Jair Bolsonaro na pandemia da Covid-19.

‘DPVAT’ sugeriu que, assim como Hitler foi o responsável pelo “morticínio” que ocorreu na Alemanha entre 1930 e 1940, Bolsonaro é o responsável pelo “morticínio” que acontece no Brasil durante a pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Existe hoje um morticínio em curso no Brasil. Quem for responsável passará para a história da mesma forma que Hitler passou”, afirmou o vice-presidente da CPI da Covid.

O senador atribuiu ao “negacionismo” as 400 mil mortes por Covid no Brasil. “Os cadáveres estão colocados. Foi o negacionismo que fez os cadáveres surgirem. São 400 mil brasileiros mortos. Não querer apurar responsabilidade dessa seria omissão gravíssima. Principalmente quando órgãos não fizeram”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos