sexta-feira, 14 de maio de 2021

Renan Calheiros recusa encontro com Lula: ‘Tem que ser imparcial’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista à CNN Brasil, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid no Senado, afirmou que recusou um convite de Lula (PT) para uma reunião em Brasília nesta semana.

O petista ex-presidiário inicia nesta segunda-feira (03), um giro pela capital federal e deve se encontrar com lideranças políticas, principalmente de partidos do Centrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu falei para ele [Lula] que não teria sentido conversarmos agora, da mesma forma que não é recomendável eu conversar com [o presidente Jair] Bolsonaro”, afirmou Calheiros à CNN Brasil.

Segundo Renan, “o relator [da CPI] tem que ser isento, imparcial”. A assessoria de Lula preferiu não se manifestar sobre as declarações do ex-presidente do Senado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Lula deve desembarcar em Brasília no fim da tarde de hoje. O petista se encontrará, entre outros, com o ex-presidente José Sarney.

O objetivo da viagem de Lula é tentar neutralizar a ala bolsonarista do MDB, concentrada, principalmente, nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos