Política

‘Amoêdo, Moro e Gentili são os que mais se aproximam do que o Brasil merece’, diz deputado do Novo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Amoêdo Moro Gentili Brasil merece deputado

Em entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, o deputado estadual, Daniel José (Novo-SP), afirmou que João Amoêdo (Novo), o ex-ministro Sergio Moro e o apresentador Danilo Gentili, são o que o Brasil merece nas eleições de 2022.

“Mais do que nunca, precisamos encontrar uma terceira via para o Brasil. É necessário mobilizar alguma forma de não termos mais um governo populista no país a partir de 2023. Se nossa vontade é nos tornarmos uma nação desenvolvida, moderna e cheia de oportunidades, devemos afastar o ‘bolsopetismo’ da Presidência”, disse o parlamentar nesta segunda-feira (17).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para o deputado, Lula e Bolsonaro atuam pelos mesmos caminhos no jogo político. “Quem está trazendo a esquerda de volta para o cenário eleitoral – e com uma força inacreditável, é Bolsonaro. O governo atual está fazendo isso com seus erros e com as promessas que deixou de cumprir. Os dois maiores líderes políticos do Brasil são péssimos. Por um lado, Lula é inteligente, mas não tem uma boa formação e institucionalizou a corrupção. Por outro lado temos Bolsonaro, um homem extremamente limitado, com uma capacidade cognitiva baixíssima, que está com a chance de mudar o país nas mãos, mas não fará isso”, opinou.

Neste sentido, o político completou analisando candidaturas que se apresentam como vias alternativas: “A trinca formada por Doria, Eduardo Leite e Tasso é mil vezes melhor do que Bolsonaro ou PT. No entanto, essa candidatura ainda não representa o que o país precisa. Ao meu ver, a trinca Amoêdo, Moro e Gentili é a mais próxima do que o Brasil merece em 2022”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo José, para as próximas eleições, Ciro Gomes aparece como a pior alternativa depois de Lula e Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile