CPI da Covid

Eduardo Girão a Omar Aziz: ‘povo continua esperando uma CPI imparcial’

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE), membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid,  divulgou uma nota nesta quarta-feira (26), após 0 ataque do presidente da Comissão, Omar Aziz, que o chamou de ‘oportunista’ durante sessão de hoje.

No Twitter, Girão disse que  não respondeu Aziz no momento em que foi criticado porque senadores têm a “obrigação de dar bons exemplos à sociedade”. “A população não merece de nós espetáculos degradantes.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não respondi as ofensas pessoais de hoje porque considero que a população não merece de nós espetáculos degradantes provocados por senadores que tinham obrigação de dar bons exemplos à sociedade”, escreveu o senador, ao divulgar uma nota.

“O povo continua esperando uma CPI verdadeiramente imparcial eu que apure irregularidades nas 3 esferas de governo”, diz a nota do senador Eduardo Girão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ser destratado por defender os interesses da nação para que toda a verdade venha à tona é motivo de honra para mim. Entrei na política para tranformar as pessoas disseminando o bem e não para se deixar contarminar por comportamento maldosos”, diz Girão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile