Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neste sábado (19), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para se manifestar sobre Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado há 11 dias por uma operação que reúne mais de 200 policiais. O criminoso tem extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.
“Lázaro, no mínimo preso, é questão de tempo”, escreveu Bolsonaro na publicação de um vídeo em sua conta do Twitter”, escreveu o presidente da República em rede social.
“Sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígios, mas sabemos também que nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão até cumprirem essa missão. Boa sorte a todos vocês e tenho certeza que brevemente, o Lázaro estará, no mínimo, atrás das grades”, disse Bolsonaro.
Nessa sexta-feira (18), as forças policiais chegaram a seguir uma pista do paradeiro do homem dentro da mata. Além de vasculharem a área por terra, com viaturas, policiais seguiram à pé com cães farejadores e outros, montados em cavalos. Helicópteros e drones são usados nas buscas e, nada, até agora.
– Lázaro, no mínimo preso, é questão de tempo. — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 19, 2021
– Boa sorte para os policiais que estão em sua captura. pic.twitter.com/PozPGx8zrb