Política

Aras diz que não tem alinhamento com Bolsonaro, mas sim com a Constituição

Em entrevista à CNN Brasil na noite de quinta-feira (05), o Procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, disse que não tem um alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, mas sim com a Constituição.

“Não existe isso. Existe alinhamento à Constituição permanentemente. Ninguém nunca conseguiu fazer uma acusação que esteja dentro da Constituição”, disse Aras ao ser questionado sobre as críticas de que teria alinhamento com o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O PGR também afirmou que irá se manifestar sobre a conduta de Bolsonaro no inquérito ilegal das fake news “dentro do quadrado constitucional”. 

O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu uma investigação contra o presidente pela suposta divulgação de “fake news” sobre as urnas eletrônicas. Aras diz que vai se manifestar sobre a ação “nos autos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O PGR também foi questionado se acredita na existência de fraudes nas urnas e afirmou que “é o tipo de resposta que vou ter que fazer no papel, vou ter que fazer isso nos autos”.

Aras afirmou que “o Ministério Público, o procurador, é importante todo mundo saber, não deve participar da retórica política”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile