Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Manifestação em prol do governo Bolsonaro reuniu milhões de manifestantes a favor do presidente da República neste 7 de Setembro, data que o país comemora os 199 anos da Independência Brasileira em relação a Portugal. No Twitter, aliados do chefe do executivo disseram que a ‘grande mídia’, tenta fechar os olhos para as manifestações de hoje.
“Sobre jornalistas e analistas políticos da extrema imprensa: – Não há nenhum que consiga reproduzir ao povo os fatos de hoje como de fato são. – Tenho nojo daqueles que defendem inquéritos arbitrários e ilegais, tal como acontecia na Alemanha nazista”, escreveu deputado federal Filipe Barros (PSL-PR), a
“Incrível que parte da mídia tenta esconder isso. Me sinto solidário aos jornalistas sérios que precisam do emprego”, escreveu o ministro do Turismo, Gilson Machado.
“Mais uma vez uma parte da imprensa dá atenção a fatos menores, tentando desviar o foco de que havia +1 milhão de pessoas na av. Paulista e outras milhares em Brasília. Enquanto isso a esquerda, nem com pão com mortadela chega aos pés dos atos patrióticos e democráticos de hoje”, escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Mais uma vez uma parte da imprensa dá atenção a fatos menores, tentando desviar o foco de que havia +1 milhão de pessoas na av. Paulista e outras milhares em Brasília.
Enquanto isso a esquerda, nem com pão com mortadela chega aos pés dos atos patrióticos e democráticos de hoje. pic.twitter.com/gAW4a8XUnd
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 8, 2021
“A imprensa marrom tenta manipular a opinião pública contra Bolsonaro, mas nós patriotas, temos a maior rede social do Brasil, que é muito mais forte”, disse o deputado Federal Bibo Nunes (PSL-RS).
Há pouco na @CNNBrasil: "Sim, tinha bastante gente nas ruas, mas não tantas quanto se esperava; é o que as pesquisas já vinham mostrando!"
A cegueira ideológica da extrema imprensa é uma piada! — Marcos Petrucelli (@MarPetrucelli) September 7, 2021
O jornalismo está morto! pic.twitter.com/2R1SzHGQi8
A imprensa brasileira virou NEGACIONISTA.#SupremoEoPovo https://t.co/yscDWKHJHB
— Allan Rendeiro (@allanrendeiro) September 8, 2021
Meu Deus!!!! A imprensa marrom não se cansa de mudar os fatos! — Alana Passos (@AlanaPassosRJ) September 8, 2021
Todo dia ela se supera. Aff!! Mimimi!!!
O ponto positivo da total desconexão da realidade na cobertura da mídia tradicional sobre as manifestações deste 07/set foi deixar ainda mais fácil para o espectador comum perceber que ali não há pudor algum em mentir. Os olhos veem uma coisa e ela diz outra, oposta.
— Fabricio Rebelo | 🅵🆁 (@Fabricio_Rebelo) September 8, 2021
"Manifestantes contrários ao governo saem em defesa da Constituição e pedem vacina, alimentos e empregos". Não basta demonizar Bolsonaro; tem que enaltecer Lula! Enquanto isso, a turma com faixa pedindo a DITADURA DO PROLETÁRIO… 🤣🤣🤣 https://t.co/WIgnTWplxy
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 8, 2021