🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sábado (11) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sábado (11) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNa tarde desta sexta-feira (10), a esposa de Oswaldo Eustáquio, Sandra Terena, afirmou que o novo pedido de prisão do jornalista, decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi revogada.
“O presidente que não rouba e não deixa roubar arriscou sua popularidade para defender a liberdade de uma nação”, comentou Terena no Twitter.
E continuou:
“Acabou de ser revogada a prisão de Oswaldo Eustáquio. Quando sair o HC de Zé Trovão eles voltam ao país para acompanhar a liberdade dos demais presos políticos”.
No Instagram, o ex-senador Magno Malta também afirmou que a prisão do jornalista foi revogada.
O presidente que não rouba e não deixa roubar arriscou sua popularidade para defender a liberdade de uma nação. Acabou de ser revogada a prisão de Oswaldo Eustáquio. Quando sair o HC de Zé Trovão eles voltam ao país para acompanhar a liberdade dos demais presos políticos
— Brasil Podcast (@brasilpodcastbr) September 10, 2021























































