Política

Daniel Silveira é ‘troféu de Moraes e do vice-PGR para mostrar quem manda no país’, diz defesa do deputado

Nesta terça-feira (5), Paulo César Rodrigues de Faria,  advogado do deputado O advogado do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), disse que o parlamentar é um preso político e um troféu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e do vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Borges de Andrada. A declaração ocorreu em entrevista ao programa “Os Pingos Nos Is“, da Jovem Pan.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Alexandre de Moraes está agindo não só com um ditador, mas como assistente de acusação do Ministério Público. Ele e o vice-PGR estão munidos de manter o deputado Daniel Silveira preso”, afirmou o advogado.

“Ele ainda segue preso porque é um preso político. Ele é um troféu do ministro Alexandre de Moraes e do vice-PGR para poder achacar o resto do Brasil, mostrar quem é que tem poder e quem manda no país”, continuou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E o que me deixa mais triste é que inúmeros doutrinadores, juristas, pesquisadores do direito, todas as pessoas estão virando as costas para o que está acontecendo com o Daniel Silveira”, alegou o advogado. Ele citou especificamente o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), que não coloca para votação, uma petição protocolada pelo PTB que pede a sustação do andamento da ação penal nº 1.044, atinente à prisão do Deputado Daniel Silveira (PSL/RJ).

A defesa apresentou um novo pedido ao Supremo hoje para que a prisão seja revogada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile