Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O governador de São Paulo, João Doria, e o ex-prefeito Arthur Virgílio, fizeram uma coletiva de imprensa nesta terça0feira (23), sem a presença o do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Na ocasião, o político do Amazonas defendeu a “desbolsonarização” do partido, e disse ter votado em Fernando Haddad (PT) em 2018.
“Eu votei no Haddad, mas ele nunca votou em mim”, disse o ex-senador do Amazonas, referindo-se ao segundo turno das eleições em 2018, referindo-se ao candidato petista à Presidência da República Fernando Haddad.
Doria aproveitou para dizer ao colega de partido que jamais votaria no PT. “Eu não votei no Fernando Haddad, eu venci o Fernando Haddad. Eu adoro o Arthur Virgílio, mas jamais votaria no PT, assim como venci o PT duas vezes. Assim como no bolsonarismo. A decepção, [Bolsonaro é] alguém que traiu o voto de milhões de brasileiros. E hoje se tornou um genocida, um negacionista, além de um incompetente e um formulador de rachadinha. Quero estar distante dos que formulam e advogam rachadinha e dos que formulam e advogam mensalão e petrolão”, disse Doria.