Política

Alcolumbre escolhe Eliziane Gama para relatar da indicação de Mendonça para o STF

Neste sábado (27), a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) anunciou  que será relatora da indicação de André Mendonça para o STF (Supremo Tribunal Federal). A congressista publicou em uma rede social recebeu “com satisfação de Davi Alcolumbre a designação para relatar o nome de André Mendonça para o Supremo.” Segundo Eliziane, “cada vez mais o Senado Federal reconhece a importância da mulher na política”. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Davi Alcolumbre, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) marcou para a próxima quarta-feira (1º) a sabatina de André Mendonça . 

“Eu vejo que o convite vindo a mim por parte do presidente Davi é um prestígio à bancada feminina do Senado e também aos evangélicos e demonstra claramente o seu respeito à diversidade religiosa no Brasil”, disse Eliziane Gama. “Como relatora, vou me pautar por informações e também pela boa técnica legislativa e sem qualquer preconceito político, ideológico e muito menos religioso”, disse a parlamentar em vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eliziane Gama terá de apresentar o relatório no próximo dia 1º, quando Mendonça será submetido a sabatina na CCJ. 

Mendonça foi indicado, em julho, pelo presidente Bolsonaro para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal, no lugar de Marco Aurélio, que se aposentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile